Notícias e TV

Festa é Festa: Carlos e Ana Carolina envolvem-se

11 Junho, 2021

Em Festa é Festa, num impulso, Carlos beija Ana Carolina e ela acaba por corresponder. Ana Carolina e Carlos deixam-se envolver num beijo demorado.

Esta noite em Festa é Festa, António (Luís Simões) mostra os seus dotes de bailarino a Fátima (Marta Andrino), mas continua a não ter jeito nenhum e Fátima exaspera. Paulo (Hélder Agapito) fica entusiasmado ao saber que vão entrar pessoas novas no grupo.

São (Sílvia Rizzo) e os filhos já estão prontos para irem para o ensaio das danças de salão. Jorge (Manuel Melo) anda por ali a filmar e, mais uma vez, Louis (Valdemar Brito) fica desconfortável. Fernando (Manuel Marques) aparece com uma camisa muito justa, feita com os restos de tecido. Louis e Vuitton (Beatriz Costa) têm vontade de rir. Fernando está muito constrangido.

Fátima dá início ao ensaio. Louis e Vuitton chegam e ela fica animada por terem pessoas novas no grupo. São diz que também quer participar com Fernando, mas Fátima diz que é um grupo de jovens. São fica furiosa.

Nelinha (Inês Herédia) fica entusiasmada por estarem a fazer um reality show e tenta aparecer. Fátima fica bem impressionada com o talento de Louis e vai dançar com ele.

Ana Carolina (Beatriz Barosa) assusta-se com Carlos (Rodrigo Paganelli) que está por ali a arranjar um cano. Ana Carolina repara que Carlos está diferente e ele fica envergonhado. Carlos agradece o presente que Ana Carolina ofereceu a Florinda (Ana Brito e Cunha). Ambos concordam que Florinda merece e não têm dúvidas de que ela e Corcovada (Maria do Céu Guerra) são as melhores amigas.

O ensaio está a decorrer. Aida (Ana Guiomar), ao ver São e Fernando, fica furiosa e desliga a música. Aida diz que vai contar a Tomé (Pedro Teixeira) o que se passa ali e que ele não vai gostar nada. Ficam todos paralisados, à exceção de São que continua a dançar.

Ana Carolina abre a torneira para fazer o chá, mas esta ainda não estava arranjada e começa a jorrar água por todo o lado. Carlos apressa-se a fechar a torneira e fica aflito por ter molhado tudo. Ana Carolina ri-se e censura-o por estar sempre a reclamar. Num impulso, Carlos beija Ana Carolina e ela acaba por corresponder. Ana Carolina e Carlos deixam-se envolver num beijo demorado. Quando terminam, Ana Carolina afasta-se com toda a naturalidade, como se nada tivesse acontecido. Ana Carolina diz que vai buscar toalhas, deixando Carlos num misto de pânico e euforia.

Ana Carolina volta com as toalhas e acha piada ao ver Carlos plantado na cozinha. Ana Carolina sabe que mexeu com Carlos e provoca-o perguntando se foi a primeira vez que beijou uma mulher. Ele disfarça, mas continua muito nervoso e ela provoca-o ainda mais. Ana Carolina dá-lhe mais um beijo e vai embora. Ele fica nervoso e eufórico.

Aida vai contar a Tomé o que se estava a passar na casa do povo. Fátima vai logo de seguida a justificar-se e, atrás dela, vão São e Fernando. Atrás destes vai Jorge, a filmar tudo.

Tomé repreende Fátima por ter permitido que São participasse no grupo de dança. Tomé e São discutem sobre quem é o melhor candidato. Tomé faz flexões para se preparar para as danças de salão. Fátima explica que o grupo é para jovens, mas Tomé diz que se São participa, ele também pode. Fátima dá-se por vencida e diz que basta aparecerem.

Corcovada liga a Manel (Vítor Norte) e diz-lhe que precisa dele, no dia seguinte, bem cedo. Manel reclama por ela lhe ter ligado tão tarde. Corcovada barafusta por ele estar sempre maldisposto à noite.

Betinha (Ana Marta Contente) comenta com Bino (Pedro Alves) que os pais andaram a dançar a noite toda porque vão participar no grupo de danças de salão, depois de terem sabido que São também ia participar. Bino não quer ficar atrás e também quer fazer parte do grupo. O rosto de Betinha ilumina-se quando Bino lhe diz que vai ensaiar com ela.

São bufa por Tomé lhe ter roubado a ideia de participar nas danças de salão e puxa Fernando para dançar, para melhorarem a sua performance. Fernando reclama por ainda não ter tomado o pequeno-almoço e São diz que assim faz dieta, pois bem precisa.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Festa é Festa.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1

 
Top