Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (de 17 a 23 de julho)

17 Julho, 2021

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 17 a 23 de julho de 2021

Carneiro

Amor − Nesta semana sentir-se-á desmotivada, com um sentimento de solidão. Mesmo estando fisicamente acompanhada, vai-se sentir só. Tente combater essa tendência, dialogando, dissipando dúvidas e encontrado soluções. Há que saber aceitar os diferentes pontos de vista.

Dinheiro − Esta semana terá contornos mornos, não haverão grandes novidades no ar, pelo que deve aproveitar esta calma para mentalmente elaborar futuras decisões a tomar, elaboração de novos caminhos e novos horizontes que lhe trazem benefícios.

Sorte na Semana Números: 13 e 17 Dia: DOMINGO

Touro

Amor − O amor paira no ar! Sente-se revigorada nas suas energias. Existe uma forma física e uma boa dose de vitalidade, o que a faz querer amar, dar e receber sem contrapartidas nem restrições. Tome cuidado, pois quando estamos com uma vibração assim, podemos cometer excessos.

Dinheiro − É uma semana em que pode começar novos desafios, ou aproximar-se deles. Canalize as suas forças para o sucesso. Tente moderar esse grande entusiasmo e parta sempre de uma forma mental sem grandes expectativas, para depois ter um retorno à medida das suas expirações.

Sorte na Semana Números: 3 e 11 Dia: DOMINGO

Gémeos

Amor − Haverá tendência a algumas exaltações, alguns diálogos mais acesos, que deverá temperar com calma e ponderação. É essencial que o faça para que possa não vir a ter remorsos das suas atitudes. Atrasos são previstos em projetos de ordem sentimental, como casamentos.

Dinheiro − Semana em que se sente fortemente injustiçada, o que a fará sentir-se defraudada com o reconhecimento de terceiros face aos seus esforços. No entanto, pode ser observada e ter surpresas agradáveis e inesperadas financeiramente.

Sorte na Semana Números: 3 e 21 Dia: SEGUNDA-FEIRA

Caranguejo

Amor − Precisa de assentar os pés na terra, acordar para a realidade pois uma relação faz-se caminhando, e ela deve ser construída peça a peça para se poderem cimentar relações sólidas e concretas. Lembre-se que as relações são como um espelho, a energia que emana de si é a energia que recebe de volta dos outros.

Dinheiro − Semana de alguma sorte. Encontrará soluções práticas e objetivas, sobretudo todas as que estão ligadas a atividades comerciais e por conta própria. Surgem apoios de várias ordens.

Sorte na Semana Números: 13 e 16 Dia: QUARTA-FEIRA

Leão

Amor − Semana agitada e favorecida para todos os casais já existentes. Agitada nos afetos e na sedução, é uma semana de boa harmonia, de boa união, e até com uma tendência para voltar a ver com outros olhos mais românticos quem está ao seu lado há tanto tempo.

Dinheiro − Semana favorável para associações comerciais, ou para encontrar parceiros de projeto/negócio. Haverá uma forte união se trabalhar em equipa, e sentirá que no conjunto todos os elementos estão a vestir a camisola com rumo ao mesmo objetivo.

Sorte na Semana Números: 18 e 26 Dia: SEXTA-FEIRA

Virgem

Amor − O Cupido pode bater à porta esta semana! Encontrará seguramente a força e a coragem que há tanto espera, para que finalmente possa fazer uma declaração. Abra o seu coração sem pudores e verá que será correspondida, pois este é um período benéfico, com uma boa estabilidade sentimental, e bastante harmonioso.

Dinheiro − Mais tarde ou mais cedo, os esforços intelectuais que fizemos levam a produzir os devidos frutos. Esta é uma semana extremamente benéfica para quem estuda, para obter resultados positivos.

Sorte na Semana Números: 7 e 30 Dia: qUARTA-FEIRA

Balança

Amor − É uma semana que pode operar com algumas mudanças, onde será levada a tomar decisões que lhe podem ser desagradáveis. Não devemos insistir com situações que nos provocam sofrimento; por vezes mais vale só do que mal acompanhada. Há que ter a coragem de enfrentar o medo.

Dinheiro − Esta é uma semana que lhe pode trazer ganhos inesperados vindos de uma herança ou de uma doação. Saiba planificar o seu dinheiro e as suas economias. É uma fase em que se consolidam também contratos profissionais que lhe podem trazer bons auspícios de longevidade.

Sorte na Semana Números: 23 e 24 Dia: TERÇA-FEIRA

Escorpião

Amor − Existe uma forte harmonia familiar e para os casais já existentes uma boa renovação, que provoca intimidade e partilha. Para as outras nativas, existe um descontrolo muito acentuado em confundir possessões e amor verdadeiro. São sentimentos completamente distintos.

Dinheiro − Tente procurar de uma vez por todas uma atividade profissional que lhe dê realmente prazer. Diz um velho ditado que quem não arrisca não petisca! Chegou a hora de finalmente procurar o seu caminho, a sua vocação, mesmo que para isso tenha de fazer esforços.

Sorte na Semana Números: 15 e 23 Dia: SÁBADO

Sagitário

Amor − Sente uma boa energia para delinear planos, fazer projetos, e sentir-se reconfortada nas suas decisões. Será apoiada por quem ama. Mesmo que existam divergências, haverá a possibilidade de apaziguamento, e de reconciliações. Há uma boa atmosfera que paira no ar.

Dinheiro − Podem ocorrer alguns percalços ao longo desta semana, e às vezes a infelicidade de uns faz a felicidade dos outros. Existem aqui possibilidades de surgirem oportunidades que lhe trarão paz, serenidade, equilíbrio e estabilidade no futuro a curto e médio prazo.

Sorte na Semana Números: 5 e 29 Dia: TERÇA-FEIRA

Capricórnio

Amor − Avizinham-se dias muito agitados, em que terá tendência a afastar- se um pouco dos seus. Concentre-se, dê a atenção devida à sua família, pois quem está presente nos momentos maus são de facto os laços de sangue. Não se descuide; dê a devida atenção ao ser amado.

Dinheiro − Talvez o grande conselho desta semana seja “pare, escute e olhe”. Esteja atenta a todos os sinais que lhe serão mostrados ao longo destes dias, pois terá tendência a estar um pouco dispersa, e tem que canalizar energias para ser rentável.

Sorte na Semana Números: 19 e 22 Dia: TERÇA-FEIRA

Aquário

Amor − Existem sempre novos horizontes neste campo. Cabe-lhe a si também engolir por vezes o orgulho, e saber dar a mão à palmatória quando erra. Saber reconhecer é uma virtude, uma qualidade, que habita fortemente em si. O orgulho por vezes é grande e faz-nos perder oportunidades que nos fariam felizes. Lembre-se disso! Abra o seu coração.

Dinheiro − Semana tensa em que talvez vá descobrir que alguém a anda a trair no seu meio profissional, e a aproveitar-se do seu trabalho para colher louros que deviam ser dados a si.

Sorte na Semana Números: 11 e 21 Dia: QUINTA-FEIRA

Peixes

Amor − Semana que apresenta uma boa liderança na sua vida conjugal. Pode colocar o seu cunho pessoal, impor a sua vontade e afirmar as suas ideias e convicções, expondo tudo aquilo que pensa. Verá que vai recolher frutos, novas conquistas e também apimentar a sua relação, caso a tenha.

Dinheiro − Este será um campo frágil e fraco esta semana. Há que ter paciência e saber esperar melhores dias. No entanto, não se deixe invadir por pensamentos negativos e destrutivos que a afastam dos seus intentos e da sua linha de conduta. Seja persistente. Quem luta sempre alcança.

Sorte na Semana Números: 12 e 16 Dia: TERÇA-FEIRA

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 0

 
Top