Família e Carreira

Bruno Savate manda calar Maria Leal para defender Joana Albuquerque

11 Abril, 2021

Bruno Savate e Joana Albuquerque estão mais próximos novamente. Voltaram a seguir-se nas redes, defendem-se publicamente e ela assumiu na TVI gostar dele.

A relação entre Bruno Savate e Joana Albuquerquer está longe de se entender. Se quando saíram da casa, Bruno Savate se recusou a falar sobre a vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, deixou de a seguir nas redes sociais, mesmo quando ela abriu o coração e disse que estava aberta a uma relação, agora parece que algo mudou.

Bruno Savate veio defender publicamente Joana Albuquerque! No final de março, a jovem de 21 anos teve a mesma postura para com o ex-concorrente do Big Brother – Duplo Impacto. Nesta sexta-feira, dia 9 de abril, o nortenho esteve num direto no Instagram com Maria Leal e Gonçalo Quinaz e interrompeu os colegas para proteger a vencedora do último reality show da TVI.

Durante a conversação na plataforma digital, a cantora assumiu que não simpatiza com a ‘beta’ de Cascais. “O Bruno já sabe que eu fui sempre contra a Joana”, disse a cantora.

Savate reagiu de imediato e pediu à amiga, que sempre foi sua apoiante, para não falar mal da ex-companheira. “Oh, Maria por favor não falem mal da Joana. Estou-vos a pedir por favor agora. Se és minha amiga, por favor, não vamos tocar nesse assunto”, pediu o nortenho. Porém, Maria Leal não deu hipótese e continuou a dar a sua opinião sobre Joana Albuquerque: “Eu posso falar, não gosto dela, nunca gostei.”

Paixão de Bruno Savate e Joana Albuquerque no Big Brother

Bruno Savate e Joana Albuquerque apaixonaram-se na luxuosa mansão da Ericeira e também se separaram. No final do “Duplo Impacto”, o ex-casal passou por uma fase complicada, repleta de fortes discussões e provocações entre ambos que levaram a que os dois colocassem um ponto final em qualquer tipo de relação e, inclusive, deixaram de se falar. Mas recentemente houve sinais de uma possível reaproximação. Fora da casa mais vigiada do País, o ex-concorrente de Gondomar, de 36 anos, voltou a seguir a designer de moda nas redes sociais.

Neste sábado, dia 10 de abril, Joana marcou presença no formato Em Família, TVI, apresentado por Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes, e revelou como está a relação com o ex-namorado. “Não estamos na mesma posição que estávamos dentro do programa. Mas sim, ele seguiu-me, seguiu-o de volta e estamos tranquilos. E nós temos mesmo é que aumentar uma relação de amizade, porque o que nós tivemos foi muito bonito, portanto não vale a pena estar a tornar isto numa coisa feia”, assegurou, em direto.

“Mas tu gostavas muito dele?”, perguntou Maria Cerqueira Gomes. “Sim” respondeu Joana. “E ainda gostas?22 voltou a questionar a apresentadora. “Sim”, rematou Joana Albquerque.

Joana Albuquerque também defendeu Savate num direto

Joana Albuquerque participou num direto do Instagram no dia 31 de março com três anónimos e ‘explodiu’ quando se apercebeu do que estava a ser dito sobre Bruno Savate. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” protestou sobre os comentários depreciativos.

“Não podemos falar mal das pessoas, não podemos ofender ninguém, porque o Bruno é uma pessoa como as outras, o Bruno tem família, ok?”, afirmou Joana.

Perante a instência de alguns participantes em continuar o discurso negativo, a beta de Cascais, como é chamada, ameaçou sair da conversa. “Então vou ter que sair, desculpem, porque eu não vou participar nestas coisas”, assegurou.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Bruno Savate apanhado em clima de cumplicidade com ex-Love On Top

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top