Nacional

Cláudio Ramos e as complicações no amor: “Sou uma pessoa esquisita e complicada”

13 Abril, 2024

Cláudio Ramos 'abriu o coração' a Manuel Luís Goucha na TVI. O apresentador falou abertamente sobre amor, das mais variadas formas.

Cláudio Ramos foi convidado de Manuel Luís Goucha na TVI. O apresentador do Dois às 10 falou sobre o romance que escreveu recentemente – O Rapaz – e desabafou sobre amor. “O amor, podemos encontrá-lo em várias dimensões…”, começou por dizer.

Leia ainda: David Maurício e Gabriel Sousa obrigados a fazer sinal de consentimento pelo Big

Cláudio Ramos continuou: “há alturas em que estás muito bem sozinho, mas há outras em que precisas de alguém na tua vida. Eu sou uma pessoa sozinha, sou muito confortável na minha solidão, mas é muito sofredor se tens muitos domingos onde não tens ninguém para ouvir. O amor, tu consegues vê-lo de todas as formas, pode fazer-te mais falta em algumas alturas do que outras.”

“Sou uma pessoa esquisita e complicada”

O comunicador confessou, de seguida, que se considera uma pessoa esquisita e complicada de lidar. “Eu gostava de amar em alvoroço. Mas agora sou muito seletivo. Acho que já não sou a pessoa que era em todas as paixões que vivi. Às vezes, a minha forma de ser não é simples nem fácil, eu sou uma pessoa esquisita e complicada. As pessoas têm de me conhecer, mas não sou eu que tenho de estar sempre a dizer. Têm de ter capacidade de entrar e de me conhecer.”

“O que é que pode matar o amor?”, perguntou Goucha a Cláudio Ramos. “A mentira. A falta de confiança”, respondeu o apresentador prontamente.

Cláudio Ramos assume relação tóxica

Ainda nesta conversa, Cláudio Ramos assumiu ter vivido uma relação tóxica. “Não sais porque não sabes sair. ‘Mal com ele, pior sem ele’: estas frases ficam muito tempo na cabeça. Alguma coisa ali é boa: ou o sexo, ou a conversa, ou a rotina…” E acrescentou o segredo para uma relação de sucesso: “Sexo, dinheiro e futuro.”

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0