Nacional

Somos Portugal. Fanny reage à onda de críticas: “É o ódio que alimenta?!”

15 Junho, 2021

Após as recentes mudanças no Somos Portugal, da TVI, Fanny foi arrasada: "Ainda falta sair uma!". A ex-concorrente da Casa dos Segredos responde à letra.

Fanny Rodrigues integrou o grupo de apresentadores do “Somos Portugal”, da TVI, em março, e na altura, mostrou-se radiante com o desafio em mãos. Com as recentes saídas de Zé Lopes e Ana Arrebentinha do formato que entretém os telespetadores ao domingo a ex-concorrente da “Casa dos Segredos 2” foi severamente criticada pelos internautas.

“Só falta a Fanny e fica completo”; “Ainda falta sair uma. Não acrescenta nada ao programa”; “Agora só falta sair a Fanny” são alguns exemplos dos comentários desagradáveis deixados na caixa de comentários da página oficial da TVI no Instagram.

Após o pedido de afastamento da ex-concorrente dos reality shows do “Somos Portugal”, Fanny recorreu às redes sociais nesta segunda-feira, 14 de junho, e respondeu à letra a todas as provocações. “Não percebo… para além da perseguição isto só pode ser: AMOR. É incrível, como eu ainda nem sequer estava no AR e já me davam por fraca, derrotada, odiada, entre tantas outras coisas…”, começou por escrever.

“Quando recebi tanto carinho em Alcácer do Sal, na Costa, em Castelo Branco, em Oeiras… não se fala disso, não é?! O amor não dá likes?! Partilhas?! É o ódio que alimenta?! Que faz crescer?! …”, acrescentou.

Fanny: “O que não nos mata só fortalece”

Por fim, a belle portugaise deixou uma mensagem emotiva e fez um especial agradecimento a todos os que a têm acompanhado nesta jornada: “Mas como o que não nos mata só fortalece, OBRIGADA do FUNDO do meu coração a todos pelas mensagens de apoio que tenho recebido! Obrigada, principalmente a todos os emigrantes que estão comigo desde o início! O mundo tem espaço para todos! Je vie ma vie!”.

Isabel Figueira e João Montez foram os convocados para substituir Ana Arrebentinha e José Lopes. O grupo de apresentadores de “Somos Portugal” é também composto por Mónica Jardim, Ruben Vieira e Santiago Lagoá.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top