Notícias e TV

Bem Me Quer: Lara quer ajudar Vera e impedir Henrique de a internar

10 Junho, 2021

Em Bem Me Quer, Lara insiste para que a deixe ajudá-la e impedir que Henrique queira interná-la. Vera desconfia.

Esta noite em Bem Me Quer, Rodolfo (Joaquim Horta) finge surpresa por David (José Condessa) e Afonso (Vítor d’Andrade) o alertarem que Lara (Joana de Verona) pode estar a preparar alguma coisa contra ele, com Rodolfo a dizer estar preparado para as manipulações dela.

Madalena (Sofia Aparício) diz a Leonor (Gabriela Mirza) que vai sair de casa, por a relação dela com Rodolfo ter chegado ao fim, deixando a filha abalada.

Maria Rita (Kelly Bailey) tenta acalmar Suzy (Angie Costa), que está em fúria por Artur (David Carreira) ter ido a casa de Vera (Bárbara Branco) para falar com ela e Carmo (Julie Sergeant) ouve tudo atenta.

Aldina (Luísa Ortigoso) pede ajuda a Júlia (Cucha Carvalheiro) para impedir que Vera seja internada, dizendo que ela tem razões para estar revoltada.

Vera avisa Lara que não vai deixar que ela a manipule, como fez a Henrique (Pêpê Rapazote), culpando-a de ter conseguido que os filhos se afastassem dele. Lara não se deixa afetar e diz a Vera saber que ela tem razões de queixa de Henrique, que sempre foi um pai ausente e sempre deu especial atenção a Maria Rita, desde que ela apareceu na vida deles, insistindo para que a deixe ajudá-la e impedir que Henrique queira interná-la.

Barnabé (Luís Gaspar) insiste com Teodora (Rita Ribeiro) para aceitar o namoro de Joca (Frederico Barata) com Vanessa, deixando ser ele a decidir o que é melhor para si próprio. Teodora recusa, dizendo que Joca já sofreu muito com as mulheres.

Pompeu (André Nunes) sai alarmado com o que Carolina (Marisa Cruz) lhe conta e Constança (Margarida Corceiro) assente fechar a loja. Laura (Inês Aguiar) espreita, sequiosa, a caixa registadora.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Bem Me Quer.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top