Notícias e TV

Amar Demais: Célia é levada para o bloco operatório em estado grave. Fred declara-se a Joana

13 Maio, 2021

Em Amar Demais, Célia é empurrada por dois enfermeiros, numa maca. O enfermeiro afirma que a estão a perder e pede para prepararem o bloco operatório.

Em Amar Demais, Midas aparece na barbearia e dá a entender que sabe o que Filomena anda a fazer. Ela puxa-o para a rua e ele confronta-a com o facto de estar a trabalhar para Arnaldo (João Lagarto).

Peter (Joaquim Nicolau) reage mal quando vê Joana (Catarina Rebelo) e culpa-a por Diana (Matilde Reymão) estar presa. Joana defende-se e Maria Helena (Maria Emília Correia) repreende Peter.

Fred (Filipe Matos) espera ansioso pela visita da mãe. Corália chega e diz que lhe trouxe uma surpresa. Corália mostra Joana e os dois abraçam-se emocionados. Joana refere que veio ali quase todos os dias, mas não a deixaram entrar.

Filomena (Sofia Nicholson) discute com Midas e ele pede a Filomena para não negociar com Arnaldo (João Lagarto) e indica que ele mesmo lhe oferece o apartamento.

Fred (Filipe Matos) diz que tem pensado muito na Joana. Após terminam o abraço e ele declara-se a ela. Joana está incrédula com o que está a acontecer. Fred diz que estar preso o fez ver as coisas com mais clareza e não tem dúvidas de que ela é a sua alma gémea e beijam-se com paixão.

Rita (Beatriz Barosa) está em choque com a chamada que recebeu e deixa-se cair na cadeira. Evelina (Susana Arrais) e Salomé (Madalena Brandão) estão preocupadas e pedem ajuda. Todos rodeiam Rita e tentam perceber o que se passou. Gabriel (Ricardo Carriço) pergunta se foi algo com Madalena, mas Rita não responde. Gabriel liga a Madalena e fica ainda mais preocupado por ela ter o telemóvel desligado.

Zeca (Graciano Dias) e Vanda (Fernanda Serrano) estão satisfeitos por terem conseguido resolver as coisas entre eles. Evelina aparece e conta que Rita recebeu um telefonema e ficou em choque. Todos tentam fazer com que Rita fale e ela acaba por dizer que a mãe sofreu um acidente.

Filomena (Sofia Nicholson) finge-se ofendida com a proposta de Midas (Manuel João Vireira), mas ele diz-lhe que aquela proposta é muito melhor que a de Arnaldo (João Lagarto).

Ulisses (Nuno Homem de Sá) esbarra em Filomena e diz-lhe que não gostou nada da surpresa do noivado e por isso quer terminar o namoro. Filomena não fica surpreendida e segue o seu caminho.

Gabriel (Ricardo Carriço) tenta saber mais pormenores sobre o acidente, mas Rita (Beatriz Barosa) não sabe muita coisa. Rita apenas sabe que uma está viva, mas está em estado grave e a outra está desaparecida. Gabriel afasta-se para tentar saber mais sobre o acidente.

Célia (Sofia Ribeiro) é empurrada por dois enfermeiros, numa maca. O enfermeiro afirma que a estão a perder e pede para prepararem o bloco operatório.

Maria Helena (Maria Emília Correia) abraça Diana (Matilde Reymão) e esta pede ao avô para a tirar dali. Peter (Joaquim Nicolau) promete tirá-la dali, nem que seja a última coisa que faz na vida.

Joana (Catarina Rebelo) agradece a Corália por a ter levado a visitar Fred (Filipe Matos), pois ele disse-lhe coisas muito bonitas e ela está muito feliz. Um polícia dirige-se a Joana e conta que a mãe dela teve um acidente.

Os bombeiros já varreram o local de uma ponta à outra, mas não conseguiram encontrar o outro corpo. Vão continuar as buscas enquanto for possível.

Joana fica em choque com a possibilidade de Célia (Sofia Ribeiro) ter morrido e diz que precisa muito falar com Ema (Ana Varela).

Filomena (Sofia Nicholson) acusa a irmã de a ter denunciado a Zeca (Graciano Dias), mas Vanda (Fernanda Serrano) faz-se de desentendida.

Estela (Isabel Figueira) está perturbada, pois discutiu com Célia naquela manhã e agora ela pode estar morta.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top