Nacional

Sara Barradas quebra o silêncio sobre Maria João Abreu: “Certamente estarás a chorar de emoção”

15 Maio, 2021

Sara Barradas esteve em silêncio até ao dia do velório de Maria João Abreu. A atriz presta-lhe sentida homenagem: "Certamente estarás a chorar de emoção"

Sara Barradas quebrou o silêncio sobre a morte de Maria João Abreu. A atriz, casada com José Raposo, partilhou uma imagem da artista, que morreu na quinta-feira, 15, na sequência de complicações de um aneurisma.

“Certamente estarás a chorar de emoção, por ver toda a emoção com que Portugal chora por ti”, escreveu na legenda da fotografia de Maria joão Abreu que partilhou.

Muito se tem especulado sobre o silêncio da atriz. Sara Barradas e Maria João Abreu sempre mantiveram uma relação de amizade sólida e fizeram sempre questão de mostrar a harmonia familiar que mantinham entre todos, uma vez que José Raposo foi casado com Maria João Abreu durante anos com quem tem dois filhos, Miguel e Ricardo Raposo.

Sara Barradas não foi vista no velório de Maria João Abreu, mas fez questão de lhe prestar uma homenagem.

Os dois filhos do ator estão impedidos de estar no velório da mãe e Rita Raposo revelou como Maria João Abreu morreu rodeada de amor a ouvir o marido e o filho a cantar a sua música favorita.

Veja a imagem partilhada por Sara Barradas na galeria em cima

Sara Barradas acaba com insultos em imagem com a filha devido à morte de Maria João Abreu

Sara Barradas pos um ponto final  aos insultos de que foi alvo no seguimento da morte de Maria João Abreu. A atriz decidiu bloquear a possibilidade de internautas comentarem uma fotografia em que surge com a filha, partilhada no Instagram, na sequência de mensagens lá deixadas que sugeriam que pudesse estar feliz com o desaparecimento da ex-mulher de José Raposo, com quem é casada desde 2011.

“Estás contente por teres destruído um casamento”, escreveu um seguidor. “Agora deves estar a festejar”, insinuou outro. Os ataques a Sara Barradas foram rapidamente reprovados por vários internautas, que lamentaram a insensibilidade dos primeiros num momento de dor como aquele pelo qual a família de Maria João Abreu está a passar. “É inadmissível comentários desse género ainda por mais numa foto onde a Sara aparece com a filha! Ganham juízo gente! Força Sara a vida é como é! Força ao José Raposo”, escreveu, a título de exemplo, uma mulher.

Horas depois, a atriz reagiu, portanto, ainda que indiretamente, aos comentários de ódio de que foi alvo, impedindo a publicação de outras mensagens. As reações até então deixadas na fotografia de Sara Barradas e Lua não estão disponíveis. Nas restantes publicações da artista, era possível, até à data da publicação deste artigo, que internautas comentassem as suas imagens.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva
Leia ainda: José Raposo: O rosto da dor no velório de Maria João Abreu

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top