Nacional

Ruben Rua deixa de seguir Rita Pereira no Instagram e explica porquê

14 Maio, 2021

Ruben Rua foi convidado do vídeocast É Preciso Ter Lata, de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro, e contou que deixou de seguir Rita Pereira no Instagram. "Tirei".

Ruben Rua aceitou o convite de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni para participar no É Preciso Ter Lata, com o objetivo de angariar dinheiro para oferecer ao senhor que tem a mercearia em frente à sua casa, como já tinha anunciado. No vídeocast  – gravado a 20 de abril, mas só partilhado esta sexta-feira, 14 de maio -, o apresentador e modelo responde com destreza a várias perguntas de fãs e haters. Algumas prenderam-se com as redes sociais.

“Que personalidade pública já deixaste de seguir?”, perguntou um internauta no Twitter. Sempre com resposta pronta, Ruben Rua não deu um exemplo, mas dois. “A Rita Pereira. No Dança com as Estrelas, em 2014, começámos a seguirmo-nos e depois, não sei dizer quando, há um dia que vejo que a Rita, não sei porquê, não me seguia. Pensei: ‘Se não me segue, também não sigo’. E tirei. Portanto, nenhum de nós se segue”, explicou o rosto do canal de Queluz de Baixo.

Ruben Rua começou a seguir Cláudio Ramos há um mês

O outro caso diz respeito a Cláudio Ramos. Ruben revelou que durante muito tempo não seguiu o apresentador no Instagram. Há cerca de um mês, decidiu fazer uma ‘aproximação’ nesta plataforma digital. “Estamos na mesma casa e vamos, de certeza, estar em emissões juntos… por isso, resolvi dar o primeiro passo. Já o sigo, mas ele ainda não me segue”, disse, perante o sorriso de Pedro Ribeiro que atirou em jeito de brincadeira: “Cláudio, estás a falhar”.

Durante a conversa com os radialistas, Ruben Rua foi ainda questionado: “Eras diretor de programas da TVI e tinhas de escolher um programa para acabar. Acabavas com qual?”. A resposta saiu de rajada: VivaVida. E a explicação para acabar com o formato que conduz em parceria com Helena Coelho, no seu entender, parece simples: “Neste momento, e olhando para a grelha, era o programa que me poderia causar menos danos, porque tem uma duração mais curta. Se calhar, naqueles 40 minutos, seria fácil colocar outra coisa”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 2