Nacional

Pedro Teixeira conta a sua reação ao descobrir que vai ser pai de um menino

27 Abril, 2021

Pedro Teixeira e Sara Matos estão à espera do primeiro filho. O ator e apresentador da TVI conta a sua reação ao descobrir sexo do bebé.

Pedro Teixeira marcou presença na emissão desta segunda-feira, 26 de abril, no programa Cristina ComVida, no âmbito da promoção da nova novela da TVI Festa é Festa, que estreou no mesmo dia em horário nobre.

O namorado de Sara Matos – que também integra a trama escrita por Roberto Pereira – foi questionado por Cristina Ferreira sobre a sua reação ao descobrir que aguardava a chegada de um menino. “Não me lembro”, começou por dizer, o anfitrião do programa Mental Samurai, para depois dizer: “Fiquei feliz. Era uma coisa que queríamos e aconteceu… já faltava um menino”, explanou perante o olhar atento dos colegas de elenco Pedro Alves, Ana Brito e Cunha, Rodrigo Paganelli, Ana Guiomar e Ana Marta Contente.

De recordar que Pedro Teixeira e Sara Matos estão a caminho de acolher o primeiro filho em comum. Contudo, o ator da estação de Queluz de Baixo já é pai de Maria, de 11 anos, fruto da extinta relação com Cláudia Vieira.

Sara Matos, companheira de Pedro Teixeira, sofreu “alguns enjoos”

Sara Matos falou pela primeira vez sobre a gravidez e revelou alguns pormenores sobre esta fase especial que está a viver. Contou que sentiu enjoos no início da gestação, qual a reação dos pais quando souberam que iam ser avós… e disse também que ainda não comprou nada para o bebé.

A atriz, que revelou no passado sábado o sexo do bebé de uma forma muito original, foi convidada do podcast “Só Mais 5 Minutos”, de Catarina Miranda, e contou que está “praticamente de cinco meses”. “Não foi fácil o primeiro trimestre. Alguns enjoos… Para mim, foi custoso. Só vomitei duas vezes, mas passei muitos dias nauseada. Depois passou”, disse, acrescentando, bem disposta, que já sente o bebé a mexer: “Sabe bem… De vez em quando sente-se umas pontadinhas”.

Sara Matos revelou que tem alguns cuidados com o corpo. “Agora grávida, se há coisa que eu gosto é de por creme, duas vezes ao dia. E não tem nada a ver com as estrias e com a celulite, porque isso todas nós temos. Tem a ver com o cuidar de mim, sentir-me bem comigo mesma. Sentir a pele bonita e o cabelo bonito”, afirmou. Saiba mais aqui.

Vídeo de Sara Matos a fazer yoga

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top