Nacional

O Amor Acontece. Revelada data de estreia do novo reality show da TVI

15 Junho, 2021

O Amor Acontece é a nova aposta da TVI para as noites de domingo. Reality show conduzido por Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes já tem data de estreia.

“O Amor Acontece” começa a 4 de julho. É esta a data de estreia do formato apresentado por Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes que, deste forma, com o final de “All Together Now” conduzido por Cristina Ferreira a 27 de junho, passa a ocupar as noites de domingo.

A aposta em “O Amor Acontece” é da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira. O objetivo do programa é pegar em oito solteiros, desconhecidos entre si, transformá-los em quatro casais e largá-los, separadamente, em quatro casas. Terão de permanecer juntos durante, pelo menos, 24 horas e um máximo de quatro dias.

O Amor Acontece: “É tudo sobre a criação de ligações reais”

O programa assume-se como um formato “que desafia os casais a tentarem namorar cara a cara, sem distrações”, contou fonte oficial do canal de Queluz de Baixo à NOVA GENTE. “Estamos muito entusiasmados por poder trazer este formato para os espetadores da TVI, que vão assistir a portugueses a tentarem encontrar o amor verdadeiro. Depois de mais um ano difícil, em que as pessoas estiveram sozinhas e isoladas, a TVI vai ajudar a formar casais, num programa diferente de qualquer outro de namoro. É tudo sobre a criação de ligações reais, que é um dos principais objetivos do formato”, prosseguiu.

“All Together Now” gera indignação

Cristina Ferreira deixou os espectadores de “All Together Now” baralhados. Isto porque a emissão do passado domingo, 13 de junho, do talent show foi uma eliminatória “normal”, emitida já depois de já terem sido transmitidos, nas duas semanas anteriores, respetivamente, um programa de respescagem e uma semifinal.

Nas redes sociais, os fãs do concurso que sujeita jovens aspirantes a cantores profissionais à avaliação de cem jurados desdobraram-se em críticas. “Fiquei baralhada… Não faz sentido nenhum haver uma repescagem e uma semifinal antes da última eliminatória… Que coisa estranha”, comentou uma seguidora. “Não era suposto ser uma semifinal?!…”, pergunta outra. “Mas esqueceram-se de passar este episódio antes, foi? É que na semana passada já houve uma semifinal”, atira uma terceira.

Os espectadores referem ainda que esta “confusão” está a fazer com que percam o interesse no formato conduzido pela também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Isto faz com que se perca o entusiasmo pelo programa”, desabafa uma fã de “All Together Now”. “Programa confuso, repescagens, metem pelo meio outras coisas. Deixei de ter interesse”, confessa outra.

Depois da primeira semifinal de há uma semana, a TVI exibirá uma segunda, no próximo dia 20, e, depois, a grande final (a 27 de julho).

Leia mais
Maria Cerqueira Gomes chorou com convite de Cristina Ferreira para apresentar O Amor Acontece

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top