Nacional

“Não é diretora para o resto da vida”. Goucha fala sobre futuro de Cristina Ferreira na TVI

15 Junho, 2021

Goucha pronunciou-se sobre o futuro de Cristina Ferreira na TVI e diz que a apresentadora "sabe muito bem quem está do seu lado".

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha formam umas das duplas de apresentação mais emblemáticas da televisão portuguesa e mantêm ao longo dos anos uma relação próxima e cúmplice.  O apresentador pronunciou-se sobre o cargo da grande amiga e falou sobre a relação que existe entre ambos.

A anfitriã do programa “Cristina ComVida” saiu da SIC em julho de 2020 para ocupar o lugar de diretora de Entretimento e Ficção da TVI em setembro do ano passado. O rosto do formato “Goucha” considera que nada mudou entre os dois após a subida de posto de Cristina Ferreira, uma vez que também ela tornou-se numa das acionistas da Media Capital.

“Não há relação nenhuma diferente, nada alterou por ser diretora. Ninguém é diretor, como ninguém é ministro. Está-se diretor, está-se ministro”, começou por referir o rosto do canal quatro, em declarações a uma revista semanal.

Goucha: “Ela sabe muito bem quem está do seu lado”

Manuel Luís Goucha contou ainda que a posição de chefia poderá não durar para sempre para Cristina Ferreira. “A Cristina é suficientemente lúcida e inteligente para saber que não é diretora para o resto da vida. Quantos diretores já conheci…”, atirou ainda o apresentador do formato “Goucha” à revista Lux.

Vida profissional à parte, o comunicador assegura que ambos têm uma amizade sólida e que a estrela da estação de Queluz de Baixo pode sempre contar com o seu apoio.  “Mais importante do que a Cristina colega e a Cristina diretora, é a Cristina amiga, a Cristina que eu amo. Ela sabe muito bem quem está do seu lado e eu estou há 18 anos do lado dela, para o bem e para o mal, para tudo o que for preciso”, rematou à mesma publicação.

É de recordar que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha começaram a trabalhar juntos no “Você na TV”, na TVI, em 2004.

Leia mais
Está decidido! Cristina Ferreira obrigada a pagar 161 mil euros ao fisco

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top