Nacional

Conceição Queiroz é atacada e ameaçada em pleno direto. “Tive sangue frio, admito”

4 Maio, 2021

Conceição Queiroz foi ameaçada quando, esta segunda-feira, 3 de maio, estava em direto para a TVI24. Saiba o que aconteceu.

Conceição Queiroz estava em reportagem de rua, em direto para a TVI24, quando foi ameaçada por um casal, esta segunda-feira, 3 de maio. A jornalista tentava perceber junto dos portugueses como está a ser o desconfinamento, quando uma mulher a insultou.

Tudo começou quando Conceição Queiroz questionou uma transeunte sobre o regresso à “normalidade”, agora que o nosso país entrou na última fase do desconfinamento, com o levantamento da maioria das restrições que estavam em vigor devido à pandemia de covid-19. A mulher provocou a jornalista, que prontamente avisou: “Estamos a trabalhar”.

Os insultos continuaram, com Conceição Queiroz a ter de agir. “Ficamos por aqui neste direto, porque as pessoas também se exaltam de alguma maneira. Só para dizer que estas medidas foram implementadas neste quarto desconfinamento…”, tentou prosseguir a repórter, tendo sindo interrompida pela agressora. A jornalista sentiu-se, então, na obrigação de a afastar e o direto passou para o estúdio.

Veja o vídeo desse momento:

À NOVA GENTE, Conceição Queiroz, de 47 anos, explicou que aquele era “o sexto ou sétimo direto” que fazia naquele dia. Saiba mais aqui.

O vídeo da agressão está a ser ampliamente partilhado nas redes sociais. E na página de Instagram “Eu nas Minhas Filosofias”, Conceição Queiroz fala sobre o que aconteceu. “Levou-me ao limite! Felizmente está registado… para os que dizem que exageramos quando explicamos que todos os dias enfrentamos gente maluca e histórias desprezíveis. Tive sangue frio. Admito”, pode ler-se.

Veja também:

Conceição Queiroz. Jornalista da TVI revela: Dizem que me prostituí para chegar onde estou

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI e DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0