Nacional

André e Zena. Madeirense volta a ser pedida, oficialmente, em casamento! Casal nega gravidez

11 Junho, 2021

André e Zena estiveram no programa Dois às 10. A madeirense foi surpreendida em direto no matutino da TVI com um novo pedido de casamento e não escondeu a emoção.

André Abrantes e Zena Pacheco, conhecidos pelas suas participações no Big Brother – A Revolução, TVI, marcaram presença no programa Dois às 10, nesta sexta-feira, dia 11 de junho. O casalinho esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos e o inesperado aconteceu.

Dois meses depois do artista ter pedido a companheira em casamento, o ex-concorrente voltou a ajoelhar-se em frente à amada no mesmo formato, e fez um novo pedido, desta vez, oficial. “Zena, mais uma vez, digo-te com toda a certeza que, para mim, és a mulher da minha vida. Sinto-me honrado por fazeres parte da minha vida, sinto-me muito feliz por eu fazer parte da tua vida, obrigado. Por favor, sê a mulher da minha vida! E eu, pergunto-te oficialmente: ‘queres casar comigo’?”, disse o jovem. “Claro que sim”, respondeu Zena, entre lágrimas.

A ‘festa’ contou com a presença dos pais de Zena e do pai e do irmão de André.

No mesmo formato, a madeirse frisou ainda que não está grávida. “Oh Zena tu estás com cara de grávida, ela está com cara de grávida, é cara de felicidade”, disse Cláudio Ramos. “Toda a gente diz isso…Não és único, há muita gente que diz isso mas não, ainda não”, referiu a jovem.

A vencedora do “Big Brother – A Revolução” e o namorado iniciaram a relação no interior da casa da Ericeira onde o reality show da TVI foi gravado e têm-se mostrado muito apaixonados.

Leia ainda:

Big Brother. Zena e André sobre a polémica dos vídeos sexuais: Não pode ficar impune

Texto: Márcia Alves; Fotos: TVI e Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top