Nacional

Amar Demais: Ulisses denuncia Zeca pelo roubo dos diamantes

21 Julho, 2021

Em Amar Demais, Ulisses fica abalado ao saber que afinal Zeca é inocente e afirma que vai tentar salvar o amigo da embrulhada em que o meteu.

Em Amar Demais, Ulisses (Nuno Homem de Sá) bebe um café e, de seguida, faz uma chamada anónima e diz que tem uma denuncia a fazer sobre um assalto a um banco.

Carolina (Joana Manuel) diz que agora é tarde para falarem e Zeca (Graciano Dias) assume que só agora se apercebeu das coisas. A marquesa não acredita e acusa-o de estar feito com Vanda (Fernanda Serrano) e Filomena (Sofia Nicholson).

Vanda está produzida e diz à irmã que vai à guerra, mas Filomena avisa-a para ter cuidado com Arnaldo (João Lagarto).

Inspetor Lopes afirma que aquela acusação é gravíssima e afirma a Rita (Beatriz Barosa) e Evelina (Susana Arrais) que precisam de provas.

Zeca conta a Carolina que descobriu que Vanda o enganou e que veio confirmar que foi mesmo ela que planeou a armadilha contra ele.

Ulisses denuncia Zeca pelo roubo dos diamantes.

O inspetor acompanha Evelina e Rita à porta e diz que sem o depoimento da testemunha não pode fazer nada. Quando fica sozinho, Lopes muda de expressão e fica preocupado com o que Vanda possa ter feito.

Carolina mostra as mensagens a Zeca que comprovam que Vanda sabia de todo o plano e que lhe deu os parabéns por ter corrido bem. O Goulart pergunta onde arranjaram a droga e a marquesa afirma que foi Vanda que tratou de tudo.

Luís (Diogo Branco) diz que desistiu de publicar o livro que denuncia a mãe. Santos Costa (Ricardo Castro) acha que o escândalo vai rebentar com ou sem livro e que Luís está a ser cobarde. Ele acusa o jovem de ser um menino mimado. Salomé (Madalena Brandão) pergunta a Luís o que se passou, pois Santos Costa estava muito exaltado e este revela que desistiu da publicação do livro.

Lopes pensa no que Rita lhe contou sobre Vanda e pega nas chaves do carro.

Ulisses conta que fez uma denuncia anónima de Zeca pelo roubo do banco e Eça (Nuno Pardal) alerta-o que o Goulart foi enganado por Filomena e Vanda.

Arnaldo está no escritório quando chega Vanda e o acusa de ser um cobarde e de ter feito aquilo por não suportar que ela tenha um caso com Zeca, mas ele ignora-a.

Salomé conta a Evelina e Rita que Luís esteve na editora e que desistiu de publicar o livro que denuncia Vanda.

Ulisses fica abalado ao saber que afinal Zeca é inocente e afirma que vai tentar salvar o amigo da embrulhada em que o meteu.

Rita está chocada por Luís ter desistido de publicar o livro e pede a Evelina para fazê-lo mudar de ideias.

Todos esperam ansiosos por Rui. Ele chega e diz que fez uma carrada de exames e de seguida o médico explica que Rui é compatível com Peter. Todos se emocionam e festejam.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Amar Demais.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top