Nacional

Maria Dominguez Miranda: Apresentadora da SIC termina relação com Windoh

15 Maio, 2021

Maria Dominguez Miranda está solteira. A apresentadora da SIC revelou esta semana que a relação com o conhecido Windoh chegou ao fim.

Maria Dominguez Miranda está solteira. A apresentadora da SIC e da SIC Radical revelou nas redes sociais que a relação com Diogo Figueiras, mais conhecido por Windoh, chegou ao fim. A relação foi tornada pública em agosto de 2020, meses depois da apresentadora ter terminado a relação de anos com Leonardo Lacono e Windoh ter terminado com Angie Costa.

“Para responder às inúmeras perguntas que ainda recebo da vossa parte: Eu e o Diogo já não estamos juntos. Lamentavelmente, há algum tempo, a relação chegou ao fim. Pautamo-nos por uma conduta e por valores diferentes e, por isso, cada um seguiu o seu caminho. Desejo-lhe tudo de bom”, escreve a apresentadora.

As imagens da confirmação em agosto de 2020

Foi Windoh quem deu a certeza desta relação. O jovem partilhou na rede social Instagram três fotografias, onde aparece com o seu novo amor, e pôs como legenda um coração. Maria Dominguez, por sua vez, comentou as imagens da mesma forma: com dois corações.

Os comentários fizeram-se notar de imediato e algumas caras famosas “abençoaram” esta relação, como é exemplo o Dj Diego Miranda. «Meus meninos tão felizes… Quero ver-vos assim felizes para sempre», escreveu.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda: Angie Costa quebra silêncio e esclarece se houve ou não traição por parte do ex Windoh

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top