Nacional

Júlia Pinheiro abre programa na SIC com notícias de Maria João Abreu

4 Maio, 2021

Júlia Pinheiro revela notícias sobre o estado de saúde de Maria João Abreu, que sofreu a rutura de um aneurisma e foi de urgência para o hospital.

Júlia Pinheiro abriu o seu programa Júlia, SIC, esta tarde (04) com notícias sobre o estado de saúde de Maria João Abreu, que sofreu a rutura de um aneurisma, na sexta-feira (30), e foi de urgência para o hospital.

“Nota importante neste começo de tarde. A nossa colega Maria João Abreu, estimadíssima e queridissíma tão apreciada pelo público está com um problema grave de saúde, já é do conhecimento público, está a recuperar, está a ser cuidada e está a ser tratada”, começa por dizer a apresentadora.

Júlia Pinheiro continua e envia uma mensagem à atriz. “O que é que nós desejamos daqui? Muita saúde, muita força, muito ânimo, para conseguir ultrapassar este momento e sobretudo pedimos a todos aqueles que têm curiosidade e querem saber mais, compreendemos, mas a família pede recato e resguardo nesta altura. Calma e serenidade num momento que é delicado. Deixamos aqui um abraço imenso. Se há pessoa de quem todos nós gostamos muito é da Maria João. Um grande beijo minha querida, as coisas vão ficar bem”, finaliza.

A SIC também já reagiu a estado de saúde de Maria João Abreu

A família, através da SIC já reagiu ao estado de saúde da atriz. “A atriz Maria João Abreu sofreu na sexta-feira, dia 30 de Abril, um aneurisma e está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta. Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido. Pedimos com carinho a todos, em especial à Comunicação Social, que nos permitam passar por este momento com a calma e privacidade necessárias para ajudar a Maria João Abreu a superar este desafio. Obrigado”, lê-se em comunicado.

SIC deseja rápidas melhoras a Maria João Abreu

A SIC, a SP Televisão, a Coral Europa e todos os seus colegas de elencos desejam rápidas melhoras à nossa querida Maria João Abreu.

Texto: Ana Lúcia Sousa

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top