Nacional

José Raposo: O rosto da dor no velório de Maria João Abreu

15 Maio, 2021

José Raposo chegou em lágrimas ao velório e funeral de Maria João Abreu. Veja as imagens do ex marido da atriz amparado por colegas e amigos.

José Raposo está na Igreja São João de Deus, no velório de Maria João Abreu, e é a imagem da tristeza. O ator, que foi casado com a atriz durante vários anos e de quem tem dois filhos – Miguel e Ricardo – tem estado resguardado no interior do espaço e só foi possível fotografá-lo por um instante, aquando da chegada dos amigos João Baião e Carlos Areia.

Nas imagens, pode ver-se o ator abraçado a Carlos Areia e Rosa Bela, emocionado. Para já, ainda não é possível perceber se o ator está acompanhado pela mulher, Sara Barradas. Ausentes das cerimónias fúnebres de Maria João Abreu ficaram os filhos da atriz, pois, tal como a VIP já avançou, o mais velho, Miguel, está infetado com covid-19. Já Ricardo encontra-se em isolamento.

João Soares, marido de Maria João Abreu, foi um dos primeiros a chegar ao local, minutos antes das 11 horas da manhã. O músico fazia-se acompanhar pela mãe e pela irmã da atriz. Pouco depois, a igreja lisboeta recebeu uma enchente de caras conhecidas e fãs anónimos da atriz, que fizeram questão de lhe prestar uma última homenagem.

Veja aqui o vídeo de José Raposo no velório

Rita Raposo, nora da atriz, escreveu um longo texto nas redes sociais, no qual fez algumas revelações sobre os últimos instantes de vida de Maria João Abreu. Saiba tudo aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Zito Colaço
Leia ainda: Filhos de Maria João Abreu ausentes do velório da mãe. O mais velho testou positivo à covid-19

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1

 
Top