Internacional

Antigo amante da Princesa Diana procura amor no Tinder

27 Fevereiro, 2021

princesa diana

James Hewitt terá mantido com Diana de Gales uma relação amorosa, quando esta já estava casada com o príncipe Carlos de Inglaterra.

Diana de Gales manteve uma relação com James Hewitt quando já era casada com o príncipe Carlos. Agora, aquele que foi instrutor de equitação da princesa estará à procura de um novo amor. De acordo com o Daily Mail, o ex-amante de Diana recorreu à aplicação de encontros Tinder. Na imagem de perfil, surge de óculos de sol.

“Ele está em Devon”, escreve o jornal inglês, acrescentando que James Hewitt, de 62 anos, está ansioso para conhecer mulheres “divorciadas de West Country com cerca de 50 anos”. A publicação entrou em contacto com a agente do ex-oficial, Teresa Quinlan, que se recusou a tecer comentários.

De lembrar que James Hewitt foi vítima de um ataque cardíaco em 2017.

A princesa do Povo conheceu James depois de se casar com o príncipe Carlos, em 1982. Os dois acabaram por se apaixonar e foram amantes durante vários anos.

O caso amoroso terminou quando, em 1990, James Hewitt se mudou para a Alemanha para nunca mais voltar a terras de Sua Majestade. Lady Di ficou devastada, mas tudo piorou quando o instrutor de equitação e Oficial de Cavalaria do Exército britânico tornou público o romance entre os dois.

Apesar de não ser escritor, James Hewitt publicou um livro – “Princesa Apaixonada” –, no qual fala sobre toda a relação que manteve em segredo com Diana. O livro foi muito polémico e um jornalista da revista “People “quis saber qual a posição de lady Di perante tal revelação. “Eu amava-o, estava apaixonada por ele… Agora estou dececionada”, confessou a princesa.

Diana afastou-se em definitivo de James, mas não escondeu que o instrutor de equitação foi o seu maior apoio nos tempos tempestuosos que viveu durante o casamento com o príncipe Carlos. “O James era muito importante para ela. Se ela não tivesse casado com o príncipe Carlos, provavelmente teria casado com ele. Ela e o Carlos eram tão distantes que James passava mais tempo com ela e com os filhos [William e Harry] do que o próprio príncipe. James cuidava deles…”, revelou Andrew Morton, autor do livro “Diana, a verdadeira história”.

Amante de Diana apontado como “o pai de Harry”

James Hewitt chegou a ser apontado como o possível pai do príncipe Harry, devido às semelhanças físicas, mas o Oficial de Cavalaria já garantiu por diversas vezes que não e que quando conheceu Diana, Harry já tinha nascido.

Texto: Ana Filipe Silveira e Mafalda Mourão; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0