Notícias e TV

Bem Me Quer: Luzia vai contra Mercedes e não apresenta queixa de Zé Paulo

4 Maio, 2021

Esta noite na novela Bem Me Quer, TVI, Luzia vai contra Mercedes e não apresenta queixa de Zé Paulo depois da violação. Lara admite que é bipolar.

No episódio desta noite de Bem Me Quer, TVI, Rodolfo (Joaquim Horta) entra em casa, frustrado, por não ter pistas de Madalena (Sofia Aparício) e depara-se com Laura (Inês Aguiar) à sua espera. Rodolfo acaba por admitir que ainda gosta de Madalena, e Laura esbofeteia-o com violência e acusa-o de ter andado a brincar com ela.

Vera (Bárbara Branco) diz a Júlia (Cucha Carvalheiro) que devia readmitir Laurinda, mas muda de ideias quando a avó lhe conta que também a dispensou por ela lhe dizer que ela é capaz de andar. Vera indica que afinal fez bem em livrar-se dessa mulher.

João Maria (Lucas Dutra) suspira a pensar em Marlene (Helena Caldeira), não conseguindo negar a si próprio que gosta mais dela do que pensava.

Artur (David Carreira) liga sem sucesso para Luzia (Patrícia André) e diz preocupado a Laura que ela passou a noite fora de casa.

Afonso (Vitor D’Andrade) e Mercedes (São José Correia) olham em choque para Maria Rita (Kelly Bailey) a amparar Luzia, dizendo-lhes que a encontrou desmaiada ao pé do portão. Luzia lança um olhar a Mercedes, que percebe e pede a Maria Rita e Afonso para falar com a irmã a sós. Luzia chora enquanto conta à irmã que foi atacada por Zé Paulo, que está louco de ciúmes. Afonso ouve e fica furioso.

Vera, Júlia e Aldina (Luísa Ortigoso) preparam-se para partir da quinta. Júlia olha desconfiada para Vera a alfinetar que a vida viril do campo está a fazer muito bem a João Maria.

Júlia vê o neto a dormir com uma rapariga e fica em choque por constatar que é Leonor (Gabriela Mirza). João Maria fica igualmente incrédulo.

Afonso agarra fortemente Zé Paulo e diz-lhe que vai pagar por ter atacado Luzia. Zé Paulo vira-lhe costas sem receio por Luzia não ir fazer queixa dele, mas estaca tenso por Afonso lhe dizer saber que foi ele quem o agrediu há uns tempos atrás. Afonso estaca gelado por Zé Paulo lhe dizer que ele não lhe pode fazer nada por saber que ele anda fugido à justiça por tráfico de droga em Marrocos, impondo que se afaste de Luzia se não quer ir preso. Zé Paulo dá uma cabeçada em Afonso para provar que não está a brincar e afasta-se confiante.

Mercedes impõe a Luzia que fique em sua casa a recuperar e a salvo de Zé Paulo. Maria Rita assiste e fica espantada com aquela faceta carinhosa de Mercedes.

Júlia repreende João Maria por andar a esconder Leonor na quinta, percebendo agora que as palavras de Laurinda tinham um fundo de verdade e ordena a Leonor que se meta no carro para levá-la para Aveiro.Rodolfo fica aliviado por Júlia lhe dizer que vai levar Leonor de volta para casa.

Júlia pede desculpa a Laurinda por não ter acreditado nela, dando-lhe o emprego de volta. Aldina diz a Júlia que Leonor saiu do carro e percebem que a jovem fugiu.

Celinha (Paula Neves) diz a Carolina que o único trabalho que espera dela no spa é vigiar as movimentações de Paulinho para conseguir apanhá-lo em flagrante.

Mercedes olha inconformada para Luzia a dizer-lhe não querer fazer queixa de Zé Paulo na polícia por saber que Laura nunca a perdoaria se o pai fosse parar à prisão por causa dela. Mercedes e Afonso insistem com Luzia para ficar a recuperar uns dias lá em casa, e ela olha incomodada para Afonso.

Lara (Joana de Verona) pede desculpa a Artur pelas suas reações e confessa sofrer de bipolaridade.

Recorde aqui o episódio anterior de Bem Me Quer

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top