Notícias e TV

Bem Me Quer: Lara revela verdadeira identidade a Henrique e o plano de vingança

15 Maio, 2021

No episódio desta noite da novela Bem Me Quer, TVI, Lara revela verdadeira identidade a Henrique e o plano de vingança. Ele fica furioso e expulsa-a.

No episódio desta noite de Bem Me Quer, TVI, Lara (Joana de Verona) pensa no que fazer agora que Júlia (Cucha Carvalheiro) a ameaçou de contar a verdade a Henrique (Pêpê Rapazote).

Pompeu (André Nunes) lastima-se a Artur (David Carreira) ter caído nas mãos de Micaela (Mafalda Teixeira), que não pára de lhe exigir coisas para não contar a verdade a Celinha (Paula Neves). Laura (Inês Aguiar), a ouvir tudo, fica cada vez mais convicta de que Pompeu anda a trair Celinha.

Maria Rita (Kelly Bailey) diz a David (José Condessa) que o pai dele está a provar ser muito melhor que o seu e promete ao namorado não se deixar influenciar por Vera (Bárbara Branco) em Barcelona.

Luzia (Patrícia André) recrimina Afonso (Vítor d’Andrade) por andar a arranjar-lhe problemas com Mercedes (São José Correia), mas ele anui que não consegue mais esconder o amor que sente por ela e beija-a. Sandra (Gabriela Pina) vê e confronta chateada a mãe por estar a beijar o cunhado.

Mercedes ouve, desconsolada, Carmo (Julie Sergeant) e Paulinho (Vítor Hugo) a contarem-lhe que ela já se tornou piada entre os amigos, por estar sempre a adiar o seu casamento com Afonso.

Zé Paulo está a entrar com Laura e fica furioso por ouvir Sandra a dizer que viu Luzia e Afonso a beijarem-se. Afonso confronta Zé Paulo que foi ele que o agrediu e este não o desmente. Afonso fica surpreendido por Luzia ordenar que saia da sua casa, mas acaba por perceber os seus motivos.

Lara revela a Henrique que é filha de Artur Magalhães e que veio para Aveiro para se vingar de Rodolfo, usando o facto de Vera precisar de um psicólogo para se aproximar. Henrique sente-se enganado e já não a ouve dizer que o amor que sente por ele é verdadeiro.

Aldina (Luísa Ortigoso) fica incrédula por Júlia lhe dizer que descobriu que Lara é irmã de Artur e tentou usar Henrique para matar Rodolfo (Joaquim Horta).

Carolina (Marisa Cruz) fica espantada por Celinha lhe dizer que ela vai poder voltar para a sua antiga casa por Pompeu já ter corrido com Carmo de lá.

Júlia diz a Henrique que exigiu a Lara que se afastasse dele e ele sente-se enganado.

Honório (Pompeu José) conta satisfeito a um estafado João Maria (Lucas Dutra) que o negócio da queijaria vai de vento em popa, tendo recebido mais pedidos de encomenda.

Lara entra nervosa no quarto e começa a tomar comprimidos, desregradamente.

Honório diz a Teodora (Rita Ribeiro) não saber por que Joca (Frederico Barata) ficou tão zangado, por ter visto João Maria a trabalhar na queijaria, e indica que se ele quiser pode voltar, com ambos a concordar que João Maria não vai aguentar muito tempo aquela vida.

Artur deixa mensagem de voz a Lara, preocupado por ela não atender o telefone, e fica indignado por Luzia lhe dizer, chorosa, ter receio do que Zé Paulo possa fazer a Afonso.

Mercedes brinda efusiva a Henrique ter tido mais uma derrota, ao ter sido enganado por Lara, e Vera reforça que o pai mereceu. Todos dão força a Maria Rita para não ter receio de andar de avião quando for com Vera para Barcelona.

Recorde aqui o episódio anterior de Bem Me Quer

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top