Nacional

As férias de luxo de Jéssica Nogueira e Gonçalo nas Maldivas. Hotel custa 445 euros por noite

19 Maio, 2021

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz deram uma nova oportunidade ao amor e foram de férias para as Maldivas. Um lugar exclusivo que custa 445 euros por noite.

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz viajaram para as Maldivas depois de anunciada a reconciliação do casal. Os dois apanharam o avião no início da semana e rumaram para umas férias de luxo, num dos sítios mais cobiçados do mundo, pela exclusividade que oferece num cenário de paraíso.
Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz estão no Cocoon Maldives a dormir nas villas água (standart) em que cada noite com tudo incluído custa 445 euros. O casal está no mesmo hotel onde esteve Rita Pereira apesar da atriz ter estado nas villas de água com piscina. Os dois têm partilhado imagens paradisíacas nas redes sociais, seja do acordar, do dia a dia, das águas cristalinas, do pôr do sol ou mesmo a caminhar abraçados (ver vídeo na galeria em cima). O antigo jogador de futebol mostrou-se a andar de mota de água enquanto Jéssica partilhou imagens a ler um livro no alpendre do seu quarto.
Para chegar a este paraíso o casal demorou perto de 24 horas devido ao tempo de voo e escalas a que as companhias fazem. Um viagem longa, mas que para muito que conhecem as Maldivas, garantem valer a pena. Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz deverão ficar de férias durante uma semana.

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz terminaram namoro depois do BB

De recordar que Jéssica e Quinaz apaixonaram-se no Big Brother – Duplo Impacto, TVI. Os dois iniciaram uma relação amorosa que terminou pouco depois. O primeiro sinal de que uma crise na relação estava instalada entre os ex-concorrentes, aconteceu no passado dia 30 de abril quando Jéssica Nogueira tomou a atitude radical de deixar de seguir Gonçalo Quinaz nas redes sociais. Contudo, ao que tudo indica, os dois parecem estar mais felizes do que nunca.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Entrevista de Jéssica e Quinaz denuncia “segredo” de Cristina ComVida

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top