Notícias e TV

Amar Demais: Rita começa a desconfiar da mãe. Zeca pede a ajuda a Midas

15 Junho, 2021

Em Amar Demais, Rita estranha atitudes de "Madalena" e Célia tem de se conter. Zeca pede ajuda a Midas para encontrar mãe biológica.

Em Amar Demais, da TVI, Zeca (Graciano Dias) encontra-se com Midas (Manuel João Vieira) e este confirma que conhece Arnaldo há muitos anos e mostra-lhe a fotografia onde está a mãe, para ver ser ele a conhece. Midas reconhece Susana e confirma que era a namorada de Arnaldo (João Lagarto).

Zeca diz que precisa de a encontrar, pois Susana é sua mãe. Midas fica boquiaberto ao saber que Zeca é filho de Susana e indica que não sabe nada de Susana, há anos. Rita (Beatriz Barosa) pede à mãe para tratar bem Ema (Ana Varela), pois é o mínimo que pode fazer para agradecer o que esta está a fazer por ela. Rita estranha algumas atitudes de “Madalena” (Sofia Ribeiro) e Célia (Sofia Ribeiro) tem de se conter, para não dar nas vistas.

Em Amar Demais, Salomé e Evelina ficam intrigadas com o que Rita lhes conta sobre a mãe

Midas fica sensibilizado com a história de Zeca e diz que vai ajudá-lo. Arnaldo fala ao telemóvel com Gabriel (Ricardo Carriço) e fica satisfeito por ele ir candidatar-se a primeiro ministro. Gabriel afirma que o amigo está a tratar do assunto Filomena (Sofia Nicholson) e Arnaldo garante que ele será bem compensado por isso.

Rui (Rodrigo Soares) pergunta a Zeca se está mais calmo e oferece-lhe ajuda, pois antes de cair em desgraça, pertencia às forças especiais. Zeca acha que Rui devia contar isso a Emília (Dina Félix da Costa) e agradece-lhe pelo voto de confiança.

Evelina (Susana Arrais) conta aos outros que foi Liliana (Mafalda Rodilles) que procurou Vanda (Fernanda Serrano) e lhe contou que apresentou queixa contra Raul (Sérgio Praia). Salomé (Madalena Brandão) e Evelina ficam intrigadas com o que Rita lhes conta sobre a mãe. Evelina faz uma expressão que não passa despercebida a Santos Costa.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Amar Demais.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top