Notícias e TV

Amar Demais: Gémea desaparecida é encontrada à beira mar com sangue na cabeça

14 Maio, 2021

Esta noite na novela Amar Demais, TVI, a gémea desaparecida é encontrada à beira mar com sangue na cabeça. Rita não aguenta não saber da mãe.

No episódio desta noite de Amar Demais, TVI, Mateus está interessado em ajudar Fanã (Salvador Nery) a singrar no fado e diz que Ema (Ana Varela) também não canta nada mal. Ela confessa que sempre gostou de cantar, mas acha que é tarde para começar uma carreira.

Ema atende uma chamada de Joana (Catarina Rebelo) e fica perplexa ao saber do acidente.

Santos Costa (Ricardo Castro) informa que o caso é grave e que estão a operar a gémea que socorreram. Rita (Beatriz Barosa) não está a aguentar não saber qual delas é. Zeca (Graciano Dias) conta que Joana também já sabe o que aconteceu e revela que Célia (Sofia Ribeiro) e Madalena (Sofia Ribeiro) estavam vestidas de igual.

Ema pede a Fanã para tomar conta do restaurante, pois tem de ir ter com Joana, e conta que Célia e Madalena tiveram um acidente e que uma está no hospital e outra está desaparecida. Emília (Dina Félix da Costa) também sai e vai a correr contar às irmãs.

Uma enfermeira informa sobre o estado de saúde da mulher que está a ser operada e Rita (Beatriz Barosa) fica desesperada. Gabriel (Ricardo Carriço) diz que ainda não há novidades sobres as buscas.

Gémea desaparecida (Sofia Ribeiro) aparece à beira mar, inanimada, com a roupa meia desfeita e com sangue na cabeça.

Recorde aqui o episódio anterior de Amar Demais

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top