Notícias e TV

A Serra: Tozé agride Gustavo com violência ao descobrir que foi enganado

21 Julho, 2021

Em A Serra, Guida conta ao irmão que Gustavo aldrabou uns testes de ADN. Tozé vai ao hotel e agride o irmão de Tomás com violência.

Em A Serra, da SIC,  Fernando quer saber se Vitória tem algum relacionamento com Fausto. Vitória confirma que esteve uma noite com ele. Fernando sugere que os dois fujam e ela diz que só se for já. Carlota está preocupada com a filha, pede desculpa se alguma vez foi bruta. Mariana quer saber se ela e Vitória voltaram a discutir. Carlota diz que está tudo bem e para se preocupar com o estado dela e não com Vitória.

Fernando não estava à espera da resposta de Vitória e hesita. Ela sabe que ele nunca o vai fazer. Fernando pede-lhe que não se envolva com Fausto. Ela ri-se e diz que faz o que lhe apetecer. Domingos diz que gostava de saber quem pagou o bilhete a Dulce. Fátima entra e deixa os queijos e a farinha na mercearia dos tios.

Em A Serra, Carlota está irritada porque andam a perder clientes para Tomás

Jacinta diz a Ivone que a mãe não anda a sentir-se bem. Sãozinha vitimiza-se. Aida acha que Carminho pode melhorar os desenhos. Falam de Sãozinha, Carminho diz que quem perde são elas porque não há muitos Salvadores como o filho dela.

Carlota está irritada porque andam a perder clientes para Tomás. Gustavo conta que Fátima falou com a PJ, mas ele ainda não foi contactado. Vitória censura Mariana, acha que ela devia ter contado a verdade a Tomás. Mariana diz que não foi planeado e não o quer perder. Tomás entra no quarto e diz que fica ali a trabalhar ao pé dela.

Fátima está feliz por estar a vender os sacos de farinha a um turista. Guilherme entra no moinho e diz-lhe que gostava de ir a Londres com ela, mas Fátima diz que agora não pode deixar o trabalho. Fausto pede a Carminho para esconder a erva porque não tem onde a guardar.

Guida conta ao irmão que o Gustavo aldrabou uns testes de ADN e Fátima descobriu tudo. Tozé percebe que foi enganado por ele e sai furioso. Nicolau convida Guida para almoçar, mas ela diz que não é a Dulce para se vender. Ivone pergunta se há novidades sobre Gustavo e Fátima conta-lhe que já falou com a inspetora. Fátima diz que Vasco sugeriu jantarem os quatro. Ivone confessa que está interessada nele.

Tomás conta a Salvador que nunca achou que lhe fosse custar tanto que Mariana perdesse o bebé. Tomás recebe uma marcação de uma atividade para o dia seguinte. Tozé agride Gustavo no hotel. Lena e Manuel separam os dois. Tozé avisa-o que se tiver problemas por causa dele, parte-o todo. Rosalinda desabafa com Elvira e admite que continua com medo de perder Leonor.

Recorde aqui o episódio anterior de A Serra

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top