Notícias e TV

A Serra: Fátima entrega as provas contra Carlota e acaba ela a ser advertida por crime

4 Maio, 2021

Esta noite na novela A Serra, SIC, Fátima entrega as provas contra Carlota à inspetora e acaba ela a ser advertida por crime.

No episódio desta noite de A Serra, SIC, Paula atende o telemóvel enquanto vai a conduzir mas como tem pouca rede, para a carrinha e sai. Paula esquece-se de travar a carrinha e ela bate contra uma árvore.

Sãozinha comenta o atraso de Paula. Aida e Tomás falam da empresa e da ida de Rosalinda lá a casa. Elvira pede para sair porque Paula bateu com a carrinha de Fátima.

Gustavo conta a Carlota que Fátima recebeu um bilhete a relacionar a morte de Augusto com a de Artur. Ela quer saber mais e ele diz que não está à sua disposição.

Paula finge-se dorida e mente sobre o acidente. Ivone desconfia que ela está a exagerar.

Nicolau conta sobre o acidente de Paula, mas Gustavo não quer saber. Marta e Gustavo discutem, ela quer tirar fotos mas ele não quer. Nicolau diz que pode ajudá-la e servir de modelo e Marta fotografa-o.

Manuel sabe que fez asneira. Fernando diz que faz mais uma destas e vai trabalhar para a copa, as regras são para serem cumpridas. Manuel sugere fazerem reservas a metade do preço para tentar minimizar o prejuízo.

Mitó está cada vez mais interessada em comprar um cantinho ali. Carlota ouve a conversa e intromete-se, mostrando uma foto do moinho dos Neto. Sebastião diz a Carlota que Moisés foi pedir um financiamento e está na hora de agir.

Fátima mostra à inspetora Cristina as fotografias que tirou na suite de Carlota. A inspetora avisa-a que acabou de cometer um crime e que esta obsessão pode atrapalhar a investigação.

Hugo atende Ivone e Guida fica com ciúmes. Hugo diz que foi muito mal tratado na sua casa. Guida promete que quando for à sua vai ser simpática. Ele diz que não é o momento. Guida fica chateada e ele ri-se.

Vitória não quer pressionar Carminho mas tem as suas coisas no quarto. Carminho diz que preferia não estar lá, está farta da Mitó e ela está a pensar comprar uma casa ali.

Carlota finge-se solidária com a situação de Aida e Moisés. Carlota empresta o dinheiro que precisam mas quer 51% da fábrica. Tomás percebe o que ela quer e diz que não precisam dela.

Fátima pede desculpa a Guilherme pelas coisas que disse no dia anterior. Ele diz que tudo o que ela disse é verdade e ele tem de aceitar. Fátima muda de assunto.

Aida e Moisés ficam enervados por Tomás se ter metido no negócio. Aida quer saber o que se passa entre eles. Tomás conta que ela tentou obrigá-lo a casar.

Nicolau diz que têm de fazer as pazes. Fausto vive com a culpa e Elvira acaba por desculpá-lo. Ele percebe que a mãe sentiu mais a falta da irmã. Nicolau diz que estão atrasados para o rancho.

Sãozinha manda Jacinta despachar-se para irem para o rancho. Jacinta diz que não lhe apetece ir. Guida não se controla e conta que Mariana está grávida. Hortense já sabia.

Carlota vasculha a pasta de Fernando. Ele regressa sem que se aperceba e ela finge que a pasta caiu. Carlota fala do erro de Manuel e queixa-se do aniversário de casamento. Fernando mostra-se farto das queixas dela.

Gustavo tenta animar o irmão. Tomás acha que perdeu Fátima para sempre. Gustavo também quer esquecer Mariana. Tomás fala da sua suspeita do envolvimento de Carlota no roubo da Burel.

Salvador dança com Tozé. Sãozinha manda Jacinta roubar Salvador e os dois dançam em sintonia, todos aplaudem. Tozé começa a dançar com Marta, que só vinha procurar Hortense.

Recorde aqui o episódio anterior de A Serra

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top