Notícias e TV

A Serra: Fátima e Guilherme fazem amor. Fernando oferece viagem a Vitória

15 Junho, 2021

Em A Serra, Fátima e Guilherme entregam-se ao sentimento que os une. Fernando marca viagem para Paris e Carlota fica desconfiada. Vitória vibra de emoção.

Em A Serra, da SIC, Fátima e Guilherme chegam do jantar. O advogado coloca um ambiente romântico e os dois envolvem-se. Gustavo já sabe da chegada de Dulce. Tomás diz que a mãe queria ajudá-la porque andava à procura de um sítio para ficar. Gustavo acha que ele não perde nada em ajudá-la.

Fernando diz a Carlota que vai a Paris, pois teve um convite de última hora. A empresária fica desconfiada, mas mantém-se calma. Mais tarde, Carlota vê a mensagem no tablet de Fernando e fica admirada, reservou um hotel de luxo para ir a uma feira. Mariana diz que se calhar quer fazer-lhe uma surpresa.

Em A Serra, Salvador e Jacinta dançam animados

Paula pede ajuda a Elvira para não ser despedida. Elvira vai ajudá-la mas por causa de Fátima e Silvério. Paula fala da Noviça com Nicolau, fica preocupada por saber que ele foi fazer queixa à guarda.

Salvador e Jacinta dançam animados, fazem uma aposta para ver quantos dias aguentam sem andarem às turras. Manuel e Carminho interrompem o momento. Lena quer continuar no hotel. Sebastião sabe que a relação correu mal por causa de Marta mas não pode virar as costas à filha. Lena diz que nunca lhe pediu isso, mas precisa de tempo.

Marta chega a casa e pergunta por Fátima. Guilherme diz que ela não dormiu lá. Marta fica irritada ao saber que o pai ficou com Lena. Guilherme diz para ela deixá-los em paz.
Fátima está animada porque vai poder alugar o espaço e fazer mais queijo. Silvério diz que o irmão ia estar orgulhoso dela. Anabela pede para ir ao cinema com os amigos, mas eles não levantam o castigo dela.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de A Serra.

Texto e Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top