Destaques

Carina discute com Joana e ameaça bater-lhe: «Espeto-lhe um soco na boca»

8 Outubro, 2020

Carina e Joana foram protagonistas de um discussão que levou a nortenha a alertar o Big Brother para uma futura agressão.

Carina tem sido uma das concorrentes do Big Brother – A Revolução que mais tem dado que falar pelas discussões que protagoniza. Mais recentemente, a concorrente de 21 anos chateou-se com Joana por causa da confeção de uma refeição e a conversa subiu de tom.

«Se a Joana continua com a língua afiada que tem, eu vou e espeto-lhe um soco na boca. Parto-lhe os lindos dentes que ela tem na boca. Segundo, ela não é ninguem para andar aqui a espreitar para o que eu estou a fazer. Terceiro, eu não cozinho nem mais um bocado aqui dentro de casa», começou por referir a nortenha em conversa no confessionário com o Big Brother.

Tudo aconteceu enquanto Carina cozinhava e porque a jovem colocou as proporções erradas do que confeccionava, o que levou Joana a alertá-la. Chamada de atenção que não foi bem aceite por Carina. Nesse momento, a nortenha pediu que Catarina, Joana e Andreia – que se encontravam na cozinha perto dela – saissem dali e a deixassem sozinha, algo que estas não fizeram.

«Eu respeito toda a gente, ninguém me respeita», lançou Carina.

«Estiveste o dia de ontem e o dia de hoje a pedir-me para ficar aqui contigo enquanto fazias o bacalhau», respondeu Joana.

 

«Já viste que discutes com toda a gente Carina?»

Joana e Andreia cruzaram os olhares sem perceber o que se passava com Carina, e esta última achou que Andreia estaria a virar Joana contra ela. «Pergunta-lhe!», dizia Andreia, dirigindo-se a Joana.

Nesse momento, Carina levantou o tom, o que levou Andreia a questionar a jovem, dizendo: «Já viste que discutes com toda a gente Carina?»

Na sala, Joana explicava aos restantes colegas da casa o que se estava a passar, dizendo que Carina só podia estar louca ao ter tal atitude e a nortenha, na cozinha, ouvia atenta a conversa que acontecia na sala. «Está a dizer que eu sou maluca. Se fosse lá fora ela via», atirou Carina.

 

Carina pede desculpa a Pedro

E como não há uma sem duas, nem duas sem três, Carina também já se chateou com outros concorrentes, nomeadamente o recém-chegado Pedro Fonseca.

Carina não aceitou a opinião do concorrente – que disse que os colegas não estavam com atenção na prova semanal – e desatou aos gritos, gritaria que levou Liliana a chorar, por não aguentar o tom que os dois estavam a usar.

Arrependida da atitude que teve, a nortenha resolveu falar no dia seguinte com o colega de casa e pedir-lhe desculpa. «Vamos começar do zero. Acho que ontem eu estava muito cansada. Ao levantares o tom pensei para mim “f***-se mas este gajo está-se a passar?” Peço desculpa, vamos tentar de novo. Está tudo ok entre nós. Eu não sou rancorosa, mas não me ia sentir bem ao estar aqui a falar contigo e ao não pedir desculpas. Porque acho que mereces. Há aqui pessoas que não merecem o meu pedido de desculpas e é sempre siga e já passou. Mas eu devo-te um pedido de desculpas, pela idade – tu podes banalizar isso mas eu acho que te devo um pedido de desculpa pela idade -, e eu também não tenho que falar assim para ti porque eu não te conheço de lado nenhum, entendes?», referiu Carina, que acabou por receber um pedido de desculpas por parte de Pedro.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Carina Duarte ameaça desistir do Big Brother – A Revolução! «Não vou ficar aqui»
Carina Duarte relata, em lágrimas, história de abandono! Tinha 5 anos quando a mãe a deixou

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top