Amor e Sexo

Sexo Oral: 10 técnicas inovadoras para levá-lo ao êxtase

2 Maio, 2021

A maioria dos portugueses prefere o sexo oral como preliminar. Não acha que está na hora de inovar e surpreender o seu parceiro? Siga estas 10 técnicas

O sexo oral é o rei das práticas sexuais. Quem não gosta de preliminares? As carícias enlouquecem qualquer um, sobretudo quando se concentram no pénis e são provocadas por uma boca húmida e quente. Para que domine a técnica, vamos apresentar-lhe dez formas de tornar este momento ainda mais escaldante.

Sexo oral escaldante

BRISA GELADA

À medida que a excitação cresce, aumenta a temperatura corporal, sobretudo em
torno dos genitais. Aproveite esta característica para provocar calafrios de prazer ao seu parceiro. Durante o sexo oral, pare de vez em quando e sopre. Esta brisa fria é suficiente para o arrepiar da melhor forma possível. Se quiser ir ainda mais longe na ousadia, pode colocar uma pedra de gelo na boca e oferecer-lhe o sexo oral da vida dele.

A ROLETA

Faça girar a língua à volta do pénis. A fricção criada é muito agradável, pois mistura várias texturas – uma mais áspera na parte frontal da língua e outra mais lisa na parte posterior. Porém, atenção, não convém exagerar na velocidade ou
perde-se todo o efeito.

SUPERSUCÇÃO

A glande é a área mais sensível do pénis. Qualquer toque nessa região irá provocar uma reação do seu parceiro. Para potenciar ainda mais essa característica, esconda os dentes atrás dos lábios, coloque a boca bem firme à volta da glande e sugue. Mantenha a sucção durante uns segundos e liberte.

SPOT SECRETO

A entrada da uretra masculina, o buraquinho na ponta do pénis, é muito sensível. Passe a ponta da língua nessa região, fazendo uma pressão média. Garantimos que ele vai adorar a sua descoberta.

MAIS PRESSÃO

Não tenha medo, que o pénis não é tão frágil quanto pensa. Ele tem de sentir o que está a fazer e, para tal, terá de exercer uma certa pressão com os lábios.
Deve é ter algum cuidado com os dentes, embora possa usá-los em jeito de brincadeira.

FAÇA-SE LUZ

Não apague a luz nem esconda a cara com o cabelo. Mais do que as sensações que está a provocar através do sexo oral, o que eles gostam mesmo é de olhar para nós e ver desaparecer o pénis nas nossas bocas. Provoque-o ainda mais, olhando-o nos olhos.

ATÉ AO FUNDO

Não é por acaso que o filme pornográfico mais famoso de todos os tempos é o Garganta Funda. Os homens adoram fantasiar com a nossa capacidade de introduzir a totalidade do pénis na boca. Convém experimentar e tentar cumprir.

CHAME REFORÇOS

Com a cabeça à altura das virilhas dele está em excelente posição para realizar
uma pequena surpresa atrevida. Pare um pouco o que está a fazer e masturbe-
-o durante uns minutos com os seios. Regresse à posição original e continue a dar à “língua”.

OS VIZINHOS DE BAIXO

É uma das reclamações mais comuns dos homens. Durante o sexo oral, a maioria das mulheres dá demasiada atenção à glande e esquece-se do resto. Para não cair nesse erro, dê alguma atenção aos testículos do rapaz. Manipule o pénis com as mãos através de uma suave masturbação.

COMO SE FOSSE UM GELADO

Tente imaginar esta situação. Está no pico do verão e o seu gelado está a derreter. A única solução é colar a língua o mais possível contra o cone e lamber muito devagarinho até ao topo. Agora que já percebeu a ideia, replique esta situação substituindo o cone pelo pénis.

Leia mais
Como ter um orgasmo sem sexo? Eis 9 situações insólitas

Foto: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 5