Amor e Sexo

Andreia Leal: Conselhos de uma acompanhante de luxo

8 Maio, 2021

Ser arrojada na cama e arranjar-se para ele são dois dos conselhos de Andreia Leal, conhecida por ser acompanhante de luxo e por ser antiga concorrente da Casa dos Segredos.

Ter e dar prazer na cama é o principal objetivo dos casais na hora do sexo. Andreia Leal, acompanhante de luxo de profissão e conhecida por ter entrado na Casa dos Segredos 1, em 2010, dá alguns conselhos de como pode despertar o desejo sexual do seu companheiro.

“Há mulheres e homens que me pedem conselhos. Primeiro, a mulher tem de ser feliz. Tem de o ser porque não é submissa do marido para o fazer feliz. Ela não é e não tem a lâmpada do Aladino. Ninguém tem de ser submissa de um casamento, dentro de quatro paredes. A felicidade é automática quando se gosta. Se rolou, ótimo. Ser submissa não”, assegura Andreia Leal.

O que eles gostam

Porém, não basta ser feliz para recuperar ou despertar desejo sexual. A profissional do sexo revela ainda o que os homens gostam entre lençóis. “Ser arrojada sexualmente”, afirma, deixando o alerta: “Mas não muito”. “Os homens não gostam de uma Viviana (nome artístico de Andreia Leal) para casar. Mas também não gostam de mulheres demasiado lamechas na cama. Gostam de uma mulher que tenha as duas com peso e medida, com firmeza e coesão”, sublinha.

Andreia vai mais longe e explica por que razão os homens procuram acompanhantes quando têm uma mulher em casa e revela o que pode mudar tal atitude. “Eles procuram em nós o que não têm em casa. Um dos conselhos é que sejam ‘mais prostitutas’ na cama. Há cada vez mais mulheres a virem ter comigo com os maridos para verem como eu faço”, garante.

Estarmos bonitas

Um dos detalhes mais importantes, segundo Andreia Leal, é arranjarmo-nos e cuidarmos de nós, seja para sair de casa ou mesmo no momento em que vamos dormir. “É importante mostrarmo-nos bonitas. Um homem adora uma mulher bonita, mas atenção que eles estão cada vez mais agressivos, e umas unhas grandes podem levar a um primeiro estalo”, alerta.

Um conselho que vale para qualquer casal prende-se com o momento pós-sexo. E o mesmo serve tanto para eles como para elas. “O homem muitas vezes faz sexo com a mulher e quando acaba deita-se para o lado e adormece. Não pode ser. Até eu faço conchinha com os meus clientes. É importante esse aconchego”, termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0